Respostas para Dúvidas Comuns

Sua dúvida pode estar aqui. 😉

Como efetuar minha compra?
O processo é bem simples e iremos resumir o passo a passo:
  • Achando o produto desejado: Caso você saiba onde e qual produto deseja comprar entre na categoria e faça sua escolha, se não souber basta entrar no campo de BUSCA, nele basta você digitar o nome ou tipo de produto, aparecendo basta clicar.
Ainda, se não achar o produto, podemos confeccioná-los sob encomenda. Basta enviar as imagens para contato@reidasdecoracoes.com.br
  • Informações e Carrinho de compras:
Apos achar seu produto você terá acesso a todas as informações sobre: medidas, descrições, recomendações e etc. Vamos finalizar? Clique COMPRAR e automaticamente será adicionado em seu carrinho, será aberto uma pagina com resumo de sua compra e se quiser continuar comprando damos a você essa opção, clicando você voltará à loja normalmente escolhendo assim outros modelos e clique em FINALIZAR COMPRA.
  • Finalizando sua compra:          Apos finalizar a compra informe o seu CEP, e se for um novo cliente faça seu cadastro, preencha todos os campos e após averiguar se estão corretos clique em FINALIZAR COMPRA, fique tranquilo nosso site é seguro e confiável.
  • Pedido Realizado com Sucesso:         Agora você terá acesso ao resumo e automaticamente receberá um e-mail nosso contendo todas as informações, vamos te passar o seu código de acesso, em caso de duvidas estamos á disposição.
Atendimento Online: SAC: (31) 3658-9069 e-mail: contato@reidadecoracao.com.br
Passo a passo da instalação.
A instalação é extremamente simples, basta seguir o passo a passo citado abaixo, mas caso você queira que um de nossos profissionais instale para você, basta solicitar, temos instaladores em Belo Horizonte, São Paulo, Rio de Janeiro. É necessário retirar as tomadas, ou interruptores da parede ou plugues do espelho e afins. Deixe a superfície sem nada que impeça a instalação.
  • 1º Passo: Limpe e superfície com um pano úmido e sabão 250ml de sabão para 750ml de água.
  • 2º Passo: Deixe a superfície molhada com água e sabão, use um borrifo para umidecer
  • 3º Passo: Use uma fita crepe para apoiar o adesivo, deixando a metade da largura da fita no adesivo, e a outra metade a aderir na superfície.
  • 4º Passo: Alinhe o papel e verifique a sua posição, fixando então a fita crepe para apoia-lo.
  • 5º Passo: Separe aos poucos o liner (papel branco), cerca de 20 centimetros por vez, e vá usando a espátula "ou ferramenta similar" para alinhar o papel, lembre-se, faça sempre cerca de 20 em 20 centímetros.
  • 6º Passo: Se errar, descole e cole novamente, lembrando que o ideal é descolar no máximo 20cm.
  • 7º Passo: Continue retirando o liner(papel branco) e passando cuidadosamente a espátula, não aplique força demasiada para evitar a distorção do papel
  • 8º Passo: Para a aplicação da segunda folha (segunda cor), fique atento ao encaixe das imagens, existe uma sobreposição de aproximadamente 4mm. Todos os modelos se encaixam, se não estiver encaixando, gire a folha até achar a posição correta
  • 9º Passo: Finalizada a instalação, verifique os acabamentos, e se necessário retire detalhes de tomadas e interruptores usando um estilete.
  • NÃO APLICAR SOBRE PAREDES POROSAS OU SUPERFÍCIES COM TEXTURAS
  • Limpeza:Para maior durabilidade utilize pano úmido e sabão neutro.
Política de trocas
Asseguramos aos nossos clientes o direito à troca ou devolução dos produtos desde que respeitem os procedimentos previstos no Código de Defesa do Consumidor.  
  • Procedimentos para troca:
O prazo para a troca ou devolução é de 7 dias corridos segundo o Código de Defesa do Consumidor, para usar de seu direito, por favor envie um e-mail para contato@reidadecoracao.com.br informando os motivos da desistência ou troca. Seu e-mail será respondido em até 2 dias úteis. Para troca ou devolução, o produto não pode ter sido violado, estar fora da embalagem original, ou mesmo com indícios de mal uso. Nos reservamos ao direito, assegurado por lei, de recusar a devolução ou troca do produto caso não esteja nas condições citadas acima.
  • Defeito de fabricação:
Caso haja suspeita de defeito de fabricação, ou erro no pedido, por favor envie uma foto do produto e tudo o que foi na embalagem para o email contato@reidadecoracao.com.br que o seu caso será analisado e respondido em até dois dias úteis O prazo para a substituição do produto pode levar até 30 dias.  
  • Embalagem violada
Caso a embalagem esteja violada ou danificada, recuse o recebimento do produto imediatamente.  
  • Politica de reembolso:
Pagamentos feitos via depósito bancário, a restituição será feita por deposito bancário, na conta do cliente. Apenas na conta do cliente comprador, não será feita em conta de terceiros. Pagamentos usando intermediadores, como pag seguro, paypal, mercadopago e afins, os valores serão devolvidos pelo mesmo meio ao qual foram pagos IMPORTANTE: Trocas ou devoluções de produtos só serão feitas após a análise e aprovação da nossa equipe, caso violados as condições de uso citadas nos tópicos anteriores, não será possível troca ou devolução. Para solicitar o cancelamento entre em contato com o e-mail contato@reidosadesivos.com.br.  
  • Produtos personalizados
Em casos de produtos feitos sob encomenda, ou personalizados, só poderá ser feita a troca em caso de defeito de fabricação, sendo vetada a devolução
Prazos e condições de envio
PRAZOS DE APROVAÇÃO FINANCEIRA
  • Cartão de crédito: Os pagamentos feitos via cartão de crédito normalmente são aprovados instantaneamente, mas ocasionalmente podem ocorrer verificações de segurança por parte da operadora.
 
  • Boleto bancário : A confirmação é realizada em até 2 dias úteis.
 
  • Depósito em conta ou transferência online: A confirmação ocorrerá logo que formos contatados, com envio do comprovante para o e-mail reidadecoracao.com.br ou via whatsapp
 
  • Pagamentos usando de intermediadores, como pag seguro, mercadopago, paypal ou afins.
Quando usados meios como os citados acima, em caso de boleto bancário, normalmente leva-se dois dias úteis para ser reconhecidos, em caso de cartão de crédito, quase sempre é imediato. Ambas as partes da negociação receberão um e-mail assim que aprovado o pagamento.   PRAZO Para a PRODUÇÃO Os produtos do catálogo demoram de 2 a 6 dias úteis para a produção. Produtos personalizados, de 3 a 7 dias úteis após a aprovação do cliente PRAZO DOS CORREIOS Os prazos abaixo são considerados após o envio do produto.
  • PAC- De 3 a 7 dias úteis
  • e-Sedex- De 1 a 2 dias úteis
  • Sedex- De 1 a 2 dias úteis
Problemas na entrega
  • Ausência de recebedor: Os correios tentam entregar as entregas por 3 vezes, caso você não receba as 3 vezes, a mercadoria automaticamente é devolvida ao remetente, portanto, fique atento ao processo de entrega, acompanhe no site dos correios usando do código de rastreio.
 É sempre bom deixar um responsável por receber o pedido, algumas vezes os pedidos são devolvidos por falta de comunicação com um terceiro que possa receber. Em caso de apartamento, certifique que a sua encomenda não foi entregue na portaria.
É seguro comprar?
A Rei da Decoração usa de meios de pagamento seguros e líderes de mercado, como PagSeguro e Paypal. Estes meios visam a tranquilidade na compra por ambas as partes. Resguardando assim a segurança de ambos, o pagamento só é liberado para a nossa equipe, depois de confirmado a entrega do produto e que você comunique o recebimento satisfatório. Os envios são feitos via correios, e você receberá um código de rastreio assim que o produto for enviado. Nos colocamos a total disposição para atendimento pelo e-mail contato@reidadecoracao.com.br ou pelo telefone (31) 3658-9069.

Envie uma mensagem

Sua mensagem será respondida e enviada para o e-mail informado no formulário a seguir.