Trocas e Devoluções

Asseguramos aos nossos clientes o direito à troca ou devolução dos produtos desde que respeitem os procedimentos previstos no Código de Defesa do Consumidor.

  • Procedimentos para troca:

O prazo para a troca ou devolução é de 7 dias corridos segundo o Código de Defesa do Consumidor, para usar de seu direito, por favor envie um e-mail para contato@reidadecoracao.com.br informando os motivos da desistência ou troca. Seu e-mail será respondido em até 2 dias úteis. Para troca ou devolução, o produto não pode ter sido violado, estar fora da embalagem original, ou mesmo com indícios de mal uso. Nos reservamos ao direito, assegurado por lei, de recusar a devolução ou troca do produto caso não esteja nas condições citadas acima.

  • Defeito de fabricação:

Caso haja suspeita de defeito de fabricação, ou erro no pedido, por favor envie uma foto do produto e tudo o que foi na embalagem para o e-mail contato@reidadecoracao.com.br que o seu caso será analisado e respondido em até dois dias úteis. O prazo para a substituição do produto pode levar até 30 dias.

  • Embalagem violada

Caso a embalagem esteja violada ou danificada, recuse o recebimento do produto imediatamente.

  • Politica de rembolso:

Pagamentos feitos via depósito bancário, a restituição será feita por deposito bancário, na conta do cliente. Apenas na conta do cliente comprador, não será feita em conta de terceiros. Pagamentos usando intermediadores, como pag seguro, paypal, mercadopago e afins, os valores serão devolvidos pelo mesmo meio ao qual foram pagos IMPORTANTE: Trocas ou devoluções de produtos só serão feitas após a análise e aprovação da nossa equipe, caso violados as condições de uso citadas nos tópicos anteriores, não será possível troca ou devolução. Para solicitar o cancelamento entre em contato com o e-mail contato@reidadecoracao.com.br.

  • Produtos personalizados

Em casos de produtos feitos sob encomenda, ou personalizados, só poderá ser feita a troca em caso de defeito de fabricação, sendo vetada a devolução.